Termos de uso

Termos de uso e Condições

Recomendamos que leia os termos de uso e condições abaixo:

Os termos de uso são para você compreender que ao assinar os serviços do Resmungão, o cliente estará adquirindo uma garrafa do tipo growler que servirá para o recebimento das suas cervejas escolhidas a cada período (semanal, quinzenal ou mensal). A cada nova entrega, O Resmungão entregará um novo growler em plenas condições de uso e sem nenhum defeito, ao mesmo tempo em que será recolhido, no endereço escolhido pelo cliente, um growler vazio nas mesmas condições de uso em que o mesmo foi entregue inicialmente.

Caso o growler de um cliente estiver com defeitos que prejudiquem o seu uso, como cortes, quebras, lascas ou riscos profundos, o mesmo não será mais passível de uso pelo cliente nos recebimentos do Resmungão. Neste caso, o Resmungão ofertará um growler novo ao cliente a preço de reposição mediante a apresentação do produto quebrado ou com defeitos causados pelo cliente.

O growler recebido a cada nova entrega pelo cliente pode possuir desenhos e ilustrações diferentes entre si. Não é possível escolher quais desenhos receber a cada entrega.

O growler não deve ser modificado pelo cliente. Caso o mesmo seja modificado, com novos desenhos, pinturas ou qualquer elemento que altere o seu visual, este não será mais passível de entregas pelo Resmungão e o cliente deverá adquirir um novo growler pelo preço normal do mesmo aplicado no momento da aquisição.

Em caso de cancelamento da assinatura, o cliente é proprietário do growler e não deve nenhuma satisfação mais ao Resmungão.

Caso o cliente opte por pausar a sua assinatura, as cobranças serão suspensas pelo período pausado e serão retomadas após isso normalmente.

O cliente poderá escolher a sua cerveja de cada período em um prazo de nove (9) a dois (2) dias antes da data da sua próxima entrega. Caso o mesmo não tenha escolhido a sua cerveja em até dois (2) dias antes da data da sua próxima entrega, O Resmungão escolherá a cerveja a ser entregue baseado no gosto do cliente e da disponibilidade atual de cervejas. O cliente não poderá alterar a cerveja escolhida depois de já ter realizado a sua escolha, assim como no caso da escolha ter sido realizada pelo Resmungão após este prazo limite.

Em caso de não comparecimento do assinante e/ou algum responsável pela recepção da entrega do produto e retorno do seu growler vazio, a entrega poderá ser reagendada com o Resmungão através de um contato entre as partes e uma cobrança extra de uma nova entrega para o cliente.

 

FIDELIDADE

Ao escolher a opção de fidelidade na assinatura, o assinante se compromete em permanecer com a sua assinatura ativa pelo período mínimo estipulado pelo seu plano (mínimo de 3 meses de permanência para o plano semanal, 6 meses para o plano quinzenal e 12 meses para o plano mensal).

Caso o assinante cancele o seu plano antes do término deste período mínimo, o valor de aquisição do growler (R$98,00) será cobrado na sua fatura de cartão de crédito e o growler continuará pertencendo à pessoa.

Caso o assinante realize uma pausa temporária da sua assinatura, este período será adicionado ao prazo mínimo de permanência. Por exemplo: se tenho um plano semanal e supomos que minha permanência mínima é até a data 10 de Outubro, caso eu realize uma pausa de uma semana de entrega, o meu novo prazo mínimo de permanência será o dia 17 de Outubro, e assim por diante.

 

NOSSAS NOVIDADES

Ao se cadastrar no Resmungão o assinante receberá nossa newsletter com promoções, assuntos ricos em  conteúdo relacionados ao mundo cervejeiro e todas nossas novidades.

Não se preocupe não iremos divulgar seu e-mail nem enviar SPAM. Prometemos!

Beba local 😉