Dúvidas

Dúvidas frequentes

Tentamos responder todas as suas dúvidas logo abaixo.

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Cadastro

Caso o cliente esteja assinando os Planos pela primeira vez, durante o processo de Compra serão solicitadas as informações cadastrais e de envio. Caso já tenha cadastro em nosso site, basta informar o email e senha já cadastrados.

Posso ser assinante ou pagar algum item da loja do Resmungão com dinheiro vivo ou cheque?

No momento, trabalhamos apenas com a modalidade cartão de crédito. Caso você não possua um, entre em contato conosco para acharmos uma alternativa para o seu pagamento.

Como funciona o aluguel do Growler?

Caso você não queira adquirir o nosso growler, existe a opção de alugá-lo, ou seja, a cada entrega cobramos R$2 a mais na sua assinatura e quando quiser parar a assinatura, recolhemos o growler.

O aluguel funciona também para as compras avulsas, porém o valor irá ser de acordo com a zona onde solicitar a entrega, pois precisaremos ir buscá-lo depois que você consumir a cerveja

O que significa a opção de Fidelização?

Para os assinantes que escolherem a opção de uma assinatura com fidelidade, damos o growler de presente. Os períodos mínimos variam de acordo com os planos da seguinte forma: Plano Mensal, assinatura por 12 meses; Plano Quinzenal, assinatura por 6 meses; Plano Semanal, assinatura por 3 meses.

E se eu escolher o plano por fidelidade e cancelar a minha assinatura antes do período mínimo de permanência?

A fidelidade foi criada para permitir que você ganhe gratuitamente o growler. Se você cancelar a assinatura antes do prazo mínimo de permanência, o valor do growler será cobrado da sua fatura de cartão de crédito e o growler continuará sendo seu.

Como troco o meu cartão de crédito cadastrado para pagamento?

Caso você necessite trocar o seu cartão de crédito cadastrado no Resmungão, por favor envie um e-mail para sac@oresmungao.com.br e entraremos em contato o mais breve possível para proceder a troca sem prejudicar as suas entregas.

Como eu faço para trocar de assinatura?

A troca de plano é feita através da Área do Assinante, acessada pelo ícone do canto superior direito. Clique no campo “Minha Assinatura” e faça o cancelamento da sua assinatura atual. Caso o pagamento da próxima entrega já tenha sido confirmado, você receberá ainda uma entrega pela assinatura antiga. Logo após receber a confirmação de cancelamento você clica em Assinatura e no botão verde “Assinar” logo abaixo. Escolha a sua nova assinatura e siga para concluir a compra.

E se eu trocar o endereço de entrega?

Caso você saiba que não vai estar no endereço de entrega cadastrado, mas gostaria de receber a entrega em outro endereço, quando tiver feito a escolha da cerveja e seguir para confirmar endereço de entrega, apenas insira o novo endereço no campo “Outro endereço para esta entrega”. Já se a troca de endereço será permanente, vá no campo “Minha Conta” e atualize as informações de entrega.

E se meu Growler quebrar?

Caso o seu Growler quebre ou apresente algum sinal de avaria é fundamental que você entre em contato conosco para que possamos organizar a substituição do vasilhame. Além disso, é importante guardar os cacos de vidro, ou o vasilhame rachado, e nos devolver na sua próxima entrega. Dessa forma é possível readquirir o growler pelo preço de custo, caso contrário será necessário comprar um growler novo.

Não encontrou o que procurava? Nos envie sua dúvida.