Bichos Resmungões: Eles estão à solta nas ruas de Porto Alegre

item

Eles cresceram e não bebem mais leite…

Há pouco mais de 1 ano lançamos O Resmungão, um integrador cervejeiro que surgiu para aproximar apreciadores de cerveja artesanal e produtores locais. Hoje já passaram pelas nossas torneiras do clube mais de 100 cervejas diferentes. Também lançamos recentemente nossos parceiros físicos, que além de venderem nossos growlers personalizados são nossos pontos de retirada. Entregamos chope artesanal em GROWLERS retornáveis, na casa ou trabalho dos nossos assinantes. Por isso, fomos apelidados de “Leiteiro da Cerveja”, por entregar um produto fresco na porta dos nossos consumidores.

Juntamos os maiores ícones da cena cervejeira, resmungões, beberrões assíduos e parceiros do nosso clube para participar da nossa paródia. Se você tem mais de 24 anos, com certeza vai lembrar da referência. Inspirada em uma propaganda que fez sucesso nos anos 90 lançamos uma releitura: Os Bichos Resmungões. Soltos nas ruas de Porto Alegre eles mostram que cresceram, não bebem mais leite e sim, cerveja!

Chamamos nossos amigos e parceiros para participar da campanha: Sady (Burgomestre e Baterista do Nenhum de Nós), Rosária (integrante d’O Resmungão e Hildegard Project), João Henrique Franco (Cervejaria 4 Árvores), Julia Quadros (Cervejaria Oripacha), João Henrique Xavier (Cervejaria Continente), Rodrigo Ferraro (Cervejaria Irmãos Ferraro), Moita (Cervejaria Seasons),  Felipe Fleck “Fil” (Cervejaria Fil) e  Lucas Britz (Cervejaria Old Boys).

O tempo passa e só mudam os brinquedos (e o paladar também)! Conheça o nosso clube de assinatura para gente grande. Receba toda a semana na sua casa uma cerveja nova para degustar com uma curadoria feita por sommeliers baseada no seu gosto! Saiba mais sobre os nossos planos aqui.

O Elefante, O porco, até O Leão já assinaram.

Só falta você, eaí…?